.

.
.

domingo, 3 de junho de 2018

VIOLÊNCIA: cachaçada termina em duas mortes no interior de Tuntum


Uma briga iniciada em meio a uma bebedeira na localidade Quatis, município de Tuntum, terminou em duas mortes nesse último sábado (02), fato ocorrido por volta das 18h. As vítimas foram os lavradores Moisés Sousa Gomes, 43 anos, e um homem identificado por Mudo, portador de deficiência fono-auditiva. 
Segundo relato de um familiar de uma das vítimas, após o desentendimento, Moisés teria atirado de espingarda contra Mudo, que foi a óbito no local. O suspeito teria tentado se evadir do local, mas foi alcançado pelo pai de Mudo, conhecido por João. Pouco tempo depois Moisés foi encontrado morto por populares com sinais de espancamento e um tiro do lado esquerdo da cabeça.
Após o conflito, a polícia foi acionada e esteve no local para tomar as primeiras providências. O corpo de Moisés foi transladado para cidade e está sendo velado no bairro Campo Velho, por trás da escola Santa Clara. Seu sepultamento está previsto para acontecer na tarde de hoje.
OBS: a editoria do blog contactou a Polícia Militar de Tuntum para colher mais informações sobre o duplo homicídio, o policial plantonista informou da existência somente de um registro de homicídio na devida localidade mencionada, contrariado o depoimento de um familiar de uma das vítimas que afirmou as duas mortes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário