quinta-feira, 14 de junho de 2018

PRÉ-CAMPANHA: no passo a passo Daniella Tema vai ocupando grandes espaços


Diferente de muitos pré-candidatos, Daniella Tema  dá nítidos sinais de que está ocupando muitos espaços com seu inovador jeito de fazer política, o corpo a corpo. Ela e seu marido Cleomar Tema, prefeito de Tuntum e presidente da Famem, nesse curto espaço de tempo tem feito o que poucos fizerem, ganhar popularidade nas mais distintas regiões do estado.

Diariamente a pré-candidata tem encontros e reuniões com lideranças de bairros, grupos de jovens e pessoas simples das mais diversas correntes ideológicas, um contato direto com aqueles que nunca tiveram a oportunidade de dialogar com o pretendente do seu voto. É por meio desses momentos que Daniella está tornando cada vez mais robusta sua pré-candidatura. Nessa quarta-feira (13), por exemplo, ela esteve no bairro Santa Cruz, em São Luís, conversando e expondo suas pretensões a uma entidade que congrega 400 motoqueiros, denominados de Ratos do Asfalto. Suas proposições não foram além do normal, foram simples e francas, justamente aquilo que um eleitor sensato quer ouvir diretamente na conversa cara a cara, algo que dificilmente outro pré-candidato terá com ele.

Acredita-se que até o mês de outubro a postulante tuntunense ao parlamento estadual já tenha conversado com milhares de pessoas, talvez a única que esteja preocupada em expor suas ideias e ouvir as propostas olho no olho do eleitor, hoje já cansado de intermediários e caciques políticos negociando seu voto.
É nesse ritmo do passo a passo, pregando a política de valorização do eleitor, que Daniella está conquistando novos espaços e ocupando áreas no jogo limpo do corpo a corpo. Avante!

Agenda de Daniella Tema
Sexta-feira - 15/06
Tuntum: reunião com coordenação de pré-campanha
Sábado - 16/06
Joselândia: reunião com lideranças políticas
Domingo - 17/06
Tuntum: articulação com lideranças políticas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário