.

.
.

terça-feira, 26 de junho de 2018

Prefeito Dr. Tema e deputado Aluisio Mendes determinam a recuperação de 25 km de estrada no sertão tuntunense


As estradas vicinais que ligam os povoados Marajá e São Bento, na região do sertão tuntunense, que têm extensão de 22 km, já começaram a ser recuperadas pelo prefeito Dr. Tema, que atendendo as reivindicações das duas comunidades determinou a imediata recuperação do trecho danificado pelo rigoroso 'inverno' que passou.

Os recursos para a recuperação das duas importantes vias foram assegurados pelo deputado Aluísio Mendes, responsável direto pela restauração de outras vicinais na mesma região. Com a conclusão da obra, que se dará até a primeira quinzena do mês de julho, o tráfego de veículos voltará à toda intensidade com o transporte de cargas e passageiros, tornando a economia mais fortalecida e desenvolvida.
A recuperação das estradas também será importante para mais mais de 10 comunidades da mesma região que diariamente fazem o mesmo percurso. A intenção do prefeito é dá continuidade aos mesmos serviços e reconstruir outras vicinais que ainda se encontram danificadas. A previsão é que até o mês de setembro toda área do médio e alto sertão já se encontre em perfeitas condições de tráfego, com a produção sendo escoada sem nenhum empecilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário