quarta-feira, 27 de junho de 2018

Daniella Tema é recebida com festa na Aurora e batiza o boi Brilho das Estrelas


Recebida com entusiasmo pela comunidade do bairro da Aurora, na noite desta terça-feira (25), em São Luis, a pré-candidata a deputada estadual Daniella Tema (DEM), virou o centro das atenções, parando a todo instante para um self  ou para um abraço com os moradores. Ela esteve no arraial do bairro, coordenado pela ex-candidata a vereadora Enfermeira Goreth, que lhe dá apoio na campanha e foi convidada para batizar o grupo de bumba boi Brilho das Estrelas, do bairro Santa Ifigênia.
“Estou apoiando Daniella Tema porque, além de ser uma mulher, vejo em suas propostas algo de positivo. Ela tem uma bandeira de lutas semelhante à minha, que estabelece a valorização da mulher, a renovação na política e compromisso com a área da saúde”, afirmou Goreth, que obteve algo em torno de 3 mil votos em São Luís, na disputa para uma cadeira na Câmara, no pleito de 2016.
Dirigente do boi Brilho das Estrelas, o músico e arranjador Luis Wagner afirmou que estava se incorporando na campanha de Daniella Tema pelo fato de ter familiares na cidade de Tuntum e por ser um admirador do esposo da pré-candidata, o prefeito Tema. “Tenho plena certeza de que será uma excelente deputada, até porque é esposa do Tema, grande líder da região e prefeito de sua cidade pela quinta vez”, asseverou o músico.

Após a cerimônia do batismo do grupo de bumba-boi, Daniella Tema, a pedido dos brincantes, se misturou à roda, fazendo a alegria dos componentes do grupo folclórico. Ao final, agradeceu ao convite, afirmando ter sido essa uma das noites mais emocionantes de sai vida.
“Sou admiradora e incentivadora da cultura popular do meu Estado e viajei 360 quilômetros hoje, para está aqui, a convite dessa grande mulher que é a Enfermeira Goreth. Tenho projetos para a Assembleia Legislativa e a comunidade da Aurora faz parte desse projeto. Vocês terão uma representante naquele parlamento, que irá ajudar a Goreth a chegar à Câmara Municipal”, disse Daniella Tema.
A pré-candidata assinalou ainda estar emocionada pelo carinho com que foi tratada pelo povo da Aurora. “Quero retornar aqui posteriormente para uma conversa olhos nos olhos com essa comunidade hospitaleira, auscultar seus problemas, para que possamos buscar alternativas. Saio daqui esta noite alegre e emocionada pelo carinho com que fui tratada”, finalizou Daniella Tema
PorDjalmaRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário