.

.
.

domingo, 9 de setembro de 2018

COLINAS MOSTRA FORÇA E FAZ GRANDE CAMINHADA AO LADO DE FLÁVIO DINO


Os moradores de Colinas deram neste sábado (8) uma forte demonstração de apoio à candidatura de Flávio Dino e fizeram uma grande caminhada com o governador pelas ruas da cidade.
O ato terminou na praça Henrique Leite, que foi reformada e entregue pela atual administração. “Ele está fazendo tudo por Colinas e o Maranhão todo”, disse a merendeira Deusimar da Silva.
Os moradores destacaram outras obras de Flávio na cidade, como Escola Digna, Bolsa Escola, Restaurante Popular, Mais Asfalto, Viva/Procon, verba para o Hospital de Colinas, ampliação do abastecimento de água, mais viaturas e mais policiais. Além do que está por vir em breve, como o IEMA e o Hospital Maternidade, que está quase pronto.
“É muito importante a reeleição de Flávio Dino para o Maranhão e a nossa cidade. Colinas está sendo muito bem beneficiada. Somo gratos por tudo o que ele fez; e vai fazer ainda mais”, afirmou a prefeita Valmira Miranda.
“Vamos fazer um segundo governo ainda melhor que o primeiro, ajudando Colinas”, afirmou Flávio.
“Um governo bom tem coisas concretas: a praça, o Viva, o Restaurante, o asfalto, o hospital. Mas tem sentimento, tem alma, tem amor, tem respeito, tem lealdade. A coisa mais bonita é quando a gente olha no olho de um filho e uma filha e vê gratidão, vê carinho. Eu governo assim. Eu me sinto governador quando olho as coisas que a gente faz”, acrescentou.
O vice-governador Carlos Brandão, natural de Colinas, lembrou que “o Viva Cidadão já tirou aqui mais de 14 mil identidades. O Restaurante Popular daqui já serviu mais de 300 mil refeições. O Mais Asfalto chega praticamente a todos os bairros”.

Onda 65
“Por onde a gente passa no nosso Estado, a caravana do 65 é assim, vibrante e forte, que mostra a todos que vamos ganhar, se Deus quiser, em primeiro turno. E vamos colocar uma pá de cal no atraso, no retrocesso”, disse a candidata ao Senado Eliziane Gama.
O também candidato ao Senado Weverton Rocha destacou as ações do governo Flávio em Colinas e no Maranhão. “A pessoa que vai ao Restaurante Popular sabe o que é se alimentar por R$ 2. Você, Flávio, tem muitas ações concretas no seu governo, e uma eu diria que é a mais importante: o Escola Digna”, afirmou
Flávio também ressaltou o avanço do Ensino Médio maranhense, que atingiu a maior nota da história na avaliação do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), do Ministério da Educação. “Nós trabalhamos e saímos do 22º lugar para o 13º lugar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário