.

.
.

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Márcio Jerry : “como deputado federal, vou ajudar a reforçar o projeto de desenvolvimento do Maranhão”













O ex-secretário estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, afirmou que, como deputado federal, vai reforçar a atuação que teve junto aos municípios como secretário.
“Como secretário do governador Flávio Dino, tive como uma das minhas responsabilidades a articulação junto às prefeituras, ajudando a cuidar do que os municípios precisavam. Como deputado federal, pretendo continuar a ajudar Flávio Dino a fazer mais, reforçando o projeto de desenvolvimento executado pelo nosso governador”, disse Márcio Jerry.
Na manhã desta sexta-feira (28), Márcio Jerry participou de reuniões com lideranças nos municípios de Lago dos Rodrigues e Lago do Junco. Em Lago dos Rodrigues, ele foi recebido pelo lider Cícero do Nena e em Lago do Junco pelo vice-prefeito Enoc Lopes.
“Márcio Jerry é o homem de confiança do governador Flávio Dino. Ele é uma das pessoas que resolvem as coisas no governo”, afirmou Cícero.  “Lá em Brasília, ele vai continuar a ser útil para o Maranhão. Muitas coisas boas que estão acontecendo em Lago do Junco tem a participação do Márcio Jerry” disse Enoc.
MILITÂNCIA
Em sua fala às lideranças, Márcio Jerry reforçou o caráter de militância que terá o seu mandato como deputado.
“Vou trabalhar para ter uma atuação expressiva na Câmara Federal. Isso significa não apenas destinando emendas parlamentares, mas também fazendo do meu mandato mais um espaço da militância que marcou toda a minha trajetória política. Será um mandato de luta ao lado do nosso povo” ,disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário