.

.
.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

EM MORROS, PREFEITO DO MDB DISPARA: “É 65 NO PRIMEIRO TURNO”


Passagem da caravana da coligação “Todos pelo Maranhão” pelo município de Morros
O prefeito de Morros, Sidrack (MDB), foi mais um do partido de Roseana Sarney que aderiu a campanha de Flávio Dino (PCdoB) mesmo a sigla tendo como candidata ao governo do Maranhão a filha do oligarca José Sarney.
Durante agenda de campanha de Dino na Região do Munim, neste sábado, Sidrack era um dos mais empolgados e acompanhou o governador na megacarreata que passou pelos municípios de Cachoeira Grande, Morros, Icatu, Axixá, Presidente Juscelino e Rosário.
Na sua cidade, o prefeito de Morros era só alegria com a presença de Flávio Dino. Em fala durante a parada da carreata, Sidrack afirmou que o povo do seu município “é grato por tudo que o senhor fez pela nossa cidade.
“O asfalto, a Upa que tem cuidado e tratado de mais de mil pessoas mensalmente, a ambulância que está chegando, o Portal do Munim, a Praça das Águas, a urbanização do Rio Una, o trator, todas as coisas que você mandou e vai mandar para nossa cidade”, listou.
Ao final da sua fala, ele cravou: “É 65 no primeiro turno.
E assim Flávio Dino vai ganhando a adesão de lideranças do partido da sua principal concorrente, enquanto Roseana vai acumulando fracassos e perdendo apoiadores a duas semanas das eleições.
JorgeViera

Nenhum comentário:

Postar um comentário