.

.
.

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

SANTA FILOMENA: Povoado Maribondo recebe ação global de atendimento; prefeito Idan entrega á população novo sistema de abastecimento de água


Prefeito Idan Torres inaugurando novo sistema de abastecimento do povoado Marimbondo

A Prefeitura Municipal de Santa Filomena do Maranhão realizou mais uma grande prestação de serviços à população, desta fez, o povoado Marimbondo foi quem recebeu uma grande ação global com uma vasta oferta de serviços em saúde, assistência social, jurisdição e agricultura.

Na ocasião muitos benefícios foram disponibilizados, desde atendimentos com aferição de pressão arterial, testes rápidos, consultas médicas e odontológicas, priorizando a qualidade nos serviços públicos de saúde.
Médico Dr. Francisco atendendo paciente
  
No decorrer do dia de programação o prefeito Idan Torres realizou um antigo sonho da comunidade ao inaugurar um sistema de abastecimento de água. A atitude do prefeito oferta a todos um serviço de abastecimento de qualidade que há anos era aguardado. Com o novo serviço, já em funcionamento, a população do povoado sai do sufoco e deixa em definitivo de apanhar água em poços e cacimbas. 
Assessoria








Nenhum comentário:

Postar um comentário