.

.
.

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Prefeito Zé da Folha promove grande festa para comemorar o aniversário de São Domingos do Maranhão


Prefeito Zé da Folha e sua esposa

O prefeito Zé da Folha reeditou a mesma festa que ano passado arrastou uma multidão para comemorar o aniversário de criação do município de São Domingos do Maranhão. Apesar de ter sido em uma segunda-feira, nada impediu que o público, caculado em mais de 10 mil pessoas, deixasse de comparecer e prestigiar o ato promovido pelo prefeito, um dos maiores já realizados.
A comemoração alusiva aos 66 da boa e amada terra iniciou no sábado (22) com uma vasta programação cultural e esportiva, distribuindo brindes e prêmios aos participantes. Na noite de ontem (24) as atividades comemorativas foram iniciadas por volta das 22h com a premiação dos vencedores da jornada esportiva, tendo à frente da solenidade de entrega o prefeito, vereadores e pessoas do povo.

O prefeito Zé da Folha, com sua peculiar simplicidade, falou de mais um momento em que a população comemora o aniversário de sua terra. Muito bem aplaudido, um dos poucos prefeitos que paga em dia no estado, após cortar o bolo ofereceu o primeiro pedaço à multidão, provocando euforia nos presentes, um sinal de reconhecimento do povo, fato pouco visto ultimamente em muitas gestões no Maranhão a fora.  
A festa tornou-se mais contagiante quando a banda Saia Rodada subiu no palco e cantou seu melhor repertório, dando um novo ritmo à noite, fazendo a multidão vibrar. O cantor Aldair Playboy, o xodó dos adolescentes, arrebentou na sua apresentação cantando hits como 'Parabéns pra você' e 'Amor falso'. O show do cantor arrancou sussurros e fez a galera delirar de emoção. Fechando a espetacular noite, Toca do Vale, o mais apaixonado dos forrozeiros, levou romantismo e ainda fez o público dançar.
Ananda e vice-prefeito Clodomirzinho 

O certo é que os três dias de comemorações superaram todas expectativas, comprovando mais uma vez que a atual gestão trabalha com o espírito de servir e cuidar bem de seu povo, até agora muito satisfeito com a seriedade do prefeito que tem.



 
 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário