.

.
.

sábado, 15 de setembro de 2018

Flávio Dino, Daniella Tema e candidatos da região participam de carreata e comício em Presidente Dutra



Na tarde noite de hoje (15) o governador Flávio Dino (PCdoB), candidato a reeleição, participou de uma grande carreata na cidade Presidente Dutra que reuniu os principais candidatos a deputados da região, entre eles estava Daniella Tema, Ciro Neto, Aldeglan Fernandes e Orlando Pinto. Também se fizeram presentes os candidatos ao senado Weverton Rocha e Elisiane Gama.

Em um palanque, nas proximidades do Clube dos Jovens, eles discusaram e esporam suas propostas para o grande público presente. O candidato Professor Aldeglan Fernandes fez um pronunciamento voltado para a educação, destacando que seu mandato, se eleito for, priorizará com exclusividade a área. Daniella Tema fez um discurso rápido e vibrante, dando ênfase às questões sociais e sua completa entrega à todas as causas de interesse da região. Ciro Neto, candidato da casa, enfatizou que continuará a lutar pelos interesses de sua cidade.

O prefeito Juran Carvalho discorreu sobre as ações do governador Flávio Dino em sua gestão, apontando o pool de obras já realizadas por ele e outras que estão por fazer, como uma central de abastecimento. Flávio Dino  iniciou sua fala destacando a estabilidade econômica que vive o estado, o inverso de outros que não estão pagando nem o salário dos seus funcionários em dia. Falando em educação, ele frisou dos avanços obtidos e a sensível melhora do Maranhão no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), deixando para trás o estado do Rio de Janeiro, sendo o hoje o terceiro em todo nordeste, fato que nunca havia acontecido antes. Ele indiretamente criticou sua antecessora falando de paixão pelo poder. 

- Tudo que eu fiz, eu fiz com o coração, tudo que eu  fiz é porque eu não mudei a minha maneira de ser, porque governante não pode ser apaixonado por palácio, governante não pode ser apaixonado pelo poder, governante bom é aquele apaixonado por gente, pelas pessoas e não se esconde como eu nunca me escondi.

Antes de finalizar, o governador falou da importância de eleger os dois candidatos ao senado, pedindo diretamente voto para Weverton Rocha e Elisiane Gama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário