.

.
.

sábado, 29 de setembro de 2018

Paraibano faz festa para receber Daniella Tema

Fotos Dalila Moura

A passagem de Daniella Tema (DEM) na noite de ontem (28) em Paraibano impressionou seus apoiadores e até opositores, tudo pelo surpreendente número de pessoas que participaram do ato político, o que veio movimentar a cidade durante sua rápida estada, ganhando a adesão de políticos tradicionais, entre eles Sebastião Pitó, ex-prefeito de Paraibano e Zim Marão, ex-vereador. O movimento contou ainda com a presença de Celsinho, ex-prefeito de São João dos Patos e Enoc Mota, ex-prefeito de Pastos Bons.
A candidata dos democratas caiu na graça do povo de Paraibano, principalmente da juventude por ter sua identidade vinculada à renovação, sempre usando uma linguagem acessível e comunicativa, fazendo com que muitos se aproximassem, como ocorre por onde passa. A dócil simpatia da candidata tuntunense também despertou o interesse de outras classes, que a todo instante era requisitada para fotografias, fato que não é mais tão comum.
A sua passagem pela região durante essa semana foi um demonstrativo, mesmo na reta final, de que seu nome continua em ascensão, com uma tendência forte de maior crescimento até o último dia de campanha. O fortalecimento de Daniella Tema está vinculado a força política de seu marido Dr. Tema, prefeito de Tunutum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), que desde os primeiros dias de campanha vêm se empenhado para agregar apoios e novos aliados. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário