.

.
.

sábado, 15 de setembro de 2018

Daniella Tema e Priscila Sá fazem carreata quilométrica em Presidente Dutra



A política de Presidente Dutra viveu uma noite histórica, as candidatas Daniella Tema (DEM) e Priscila Sá fizeram ontem (14) o que muitos políticos desejam fazer, realizar uma carreata com centenas de veículos e arrastar uma multidão formada por milhares de pessoas.

O surpreendente ato dessa sexta-feira (14) serviu como termômetro para medir a força política das duas candidatas no município, momento em que obtiveram um respaldo mais do que positivo, deixando evidenciado que o território também pertence a elas e que será proporcionalmente bem dividido.

O movimento que sacudiu Presidente Dutra percorreu um percurso de aproximadamente 8 km, a começar do final da avenida Tancredo Neves, parte da BR 226, retorno da entrada da cidade, rua do Comércio, novamente a BR 226 e Clube dos Jovens, local do comício. Durante o trajeto, acompanhadas por uma grande multidão que empunhava faixas e cartazes, Daniella Tema e Priscila Sá a todo momento eram surpreendidas pelo carinho dos populares, que quando não iam ao seu encontro acenavam das portas de forma positiva, sinalizando apoio.
 
No comício, diversas lideranças da cidade, entre elas a ex-prefeita Irene Soares, conclamavam a população a votar nas duas futuras representantes, discorrendo às muitas qualidades que ambas têm para representar o povo, tão carente nesse momento de pessoas comprometidas. O prefeito de Tuntum, Dr. Tema, marido de Daniella, fez uma síntese das qualidades de sua mulher e assegurou a todos que ela muito irá fazer por Presidente Dutra.

As duas candidatas fizeram um pronunciamento direto à população, praticamente, selando um pacto para ajudar a cidade avançar ainda mais, pois, segundo elas, os presidutrense precisam de políticas públicas mais eficientes, capazes de suprir todas as necessidades de desenvolvimento que o município carece. 

Com a grande manifestação de ontem, não resta mais dúvidas que o eleitor têm carinho e apreço por suas duas filhas, e com certeza irá dar a resposta nas urnas optando pelos candidatos da terra, isso para não cometer os erros do passado.  


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário