terça-feira, 11 de setembro de 2018

VÍDEO! Pastor evangélico é morto com um tiro na cabeça durante um assalto


Equipes da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de Fortaleza, no Ceará, já iniciaram investigação acerca do assassinato brutal do pastor Antônio Wanderlei Costa, morto com tiro na cabeça durante assalto no Bairro Conjunto Ceará, na Capital cearense. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (10).
De acordo com informações da Polícia Civil de Fortaleza, o pastor estava chegando na residência de um amigo em uma caminhonete Hilux, quando foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto. Um vídeo, gravado por câmeras de segurança, mostra o exato momento em que Antônio Costa é rendido pelos bandidos.
Nas imagens, ele aparece saindo do carro com as mãos para o alto, sem reagir, nesse momento um dos assaltantes assume a direção do veículo, enquanto o outro entra no lado do passageiro.
Hilux roubada 
O pastor, então, começa a caminhar e fica de costas para a dupla, momento em que um dos bandidos atira contra o pastor, que é atingido na cabeça e cai na calçada da residência. Em seguida, os criminosos empreendem fuga no carro da vítima.
O pastor evangélico ainda chegou a ser socorrido por amigos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Apesar dos esforços dos policiais, ninguém foi preso e nem o veículo localizado.
Vídeo mostra pastor sendo morto em assalto!
DoBlogdaSuelda

Nenhum comentário:

Postar um comentário