.

.
.

sábado, 7 de março de 2020

Bolsonaro fala em ‘facada no pescoço’ e convoca para manifestação do dia 15


Bolsonaro fala em ‘facada no pescoço’ e convoca para manifestação do dia 15: Durante sua visita em Escala da Boa Vista, um pouco antes da sua viagem para os EUA, o presidente Bolssonaro falou sobre as manifestação marcada para o dia 15. De acordo com o presidente, a manifestação é em prol de um Brasil melhor, mas como assim? Ele não melhorou o Brasil?.
O assunto em si deu grande pano para manga, pois o presidente chegou a ser mostrado em um vídeo do qual ele alegou primeiramente ter sido destorcido e depois afirmou que era antigo. O vídeo convocava o povo para uma manifestação contra o Congresso Nacional.

Porém na sua passagem por Escala da Boa Vista o presidente afirmou que não se trata de uma manifestação contra o congresso, mas sim a favor do Brasil. Para muitos Bolsonaro atualmente sem partido, teria a intenção de fechar o Congresso nacional.
Bolsonaro viaja para os EUA, de acordo com o presidente da Venezuela, Maduro, Bolsonaro ira até o país para tratar de planos contra o atual governo venezuelano. Maduro chegou a denunciar que o presidente dos EUA Trump, quer fazer de marionete o presidente brasileiro Jair Bolsonaro.
Brasilacontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário