.

.
.

sábado, 7 de março de 2020

Prefeito Dr. Tema e Dida Tio Luís visitam o bairro Vila Nova


Os populares do bairro Vila Nova receberam na manhã de hoje o prefeito Dr. Tema, o empresário  Dida Tio Luís e comitiva. As visitas domiciliares objetivam ouvir os moradores sobre eventuais problemas de cunho administrativo e social, além de suas reivindicações, principalmente, o que deve ser executado ainda no decorrer desse ano em favor de todos.


Nas residências em que entravam, Dr. Tema e Dida eram sempre bem recepcionados, momento em que, por diversas vezes, conversavam de forma entretida com os moradores, que ao mesmo tempo demonstravam satisfação e contentamento pela visita. "Não é todo dia que a gente recebe o prefeito em nossa casa pra conversar e falar alguma coisas. Gostei demais, Dr. Tema, pelo jeito, continua sendo a mesma pessoa de sempre", disse um dos moradores visitados.



Nessa semana o prefeito e o empresário Dida Tio Luís já estiveram visitando o bairro Campo Velho e alguns povoados. Por aonde tem passado a dupla, a receptividade tem sido calorosa. Durante o dia de hoje e amanhã eles pretendem concluir a visitação de todo complexo de casas do bairro Luisão. Veja as imagens...








Nenhum comentário:

Postar um comentário