.

.
.

domingo, 15 de março de 2020

Comunicadores da FM Nova Esperança recebem apoio do prefeito Dr. Tema e do pré-candidato Dida Tio Luís


A Rádio Fm Nova Esperança, primeiro veículo comunitário de Frequência Modulada de Tuntum, vem tendo um papel vital na área de entretenimento, evangelização, informação e utilidade pública, tudo desempenhado por uma equipe de profissionais voluntários, que trabalham sem nenhum ônus, mais por amor a vocação e o desejo de servir a população.

Nesse sábado (15), 8 dos 10 profissionais da rádio se encontraram com o prefeito Dr. Tema, momento em que expuseram a lida diária por trás dos microfones, principalmente à falta de apoio e incentivo. Sensibilizado e reconhecendo o bom trabalho desempenhado diariamente por estes comunicadores, o prefeito assegurou seu apoio aos profissionais para que exercitem suas funções com mais dignidade.

O apoio foi reforçado pelo pré-candidato a prefeito Dida Tio Luís, que também reconhece os benefícios prestados pela equipe de radialistas ao longo dos anos. Dida, acredita que os profissionais voluntários precisam ser mais valorizados para poderem prestar seus serviços com melhor qualidade.
Ao final do encontro, todos os comunicadores selaram incondicional apoio ao prefeito e ao empresário Dida Tio Luís.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário