.

.
.

segunda-feira, 2 de março de 2020

O vereador Alan Noleto, vêm combatendo o bom combate!



- A expressão “combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé” foi dita pelo apóstolo Paulo._
- Com a firmeza e a lealdade de um aguerrido aliado e líder do governo TEMA na câmara municipal de TUNTUM, o vereador Alan Noleto, vem combatendo o bom combate, contra todas as perseguições dos opositores ao governo TEMA no parlamento.
- Eloquente, dono de uma oratória clara e objetiva, não se deixa intimidar com nenhuma das "artimanhas" dos adversários de sempre, nem mesmo dos novos adversários de TEMA.
- Não tem tido vida fácil na câmara, mesmo no calor dos odiosos ataques da oposição, o vereador ALAN NOLETO, não perde a polidez e firmeza dos seus argumentos, onde em quase todos os debates, seus opositores têm visto seus argumentos serem desconstruídos com dados e fatos reais, não mostrados pelas vozes raivosas da oposição de TUNTUM.
- Por ser um aliado leal ao prefeito TEMA, pelo bom trânsito em todas as secretarias de governo, Alan Noleto, tem o reconhecimento e o respeito dos eleitores Labigós e até da oposição. Pela sua atuação combatente,  vem sendo constantemente, apontado como um dos mais atuantes vereadores da câmara de TUNTUM. Eis a razão de incomodar tanto seus pares oposicionistas.
- Combatendo o bom combate, com lealdade e a verdade!
- Vamos juntos com ALAN, Dr. TEMA e DiDA do tio Luís.
- Pra frente TUNTUM!
DaAssessoria 

Um comentário:

  1. A vontade de rir dessa publicação foi do tamanho da puxação de saco do editor do Blog, exorbitante! Kkkkk...

    ResponderExcluir