.

.
.

quinta-feira, 26 de março de 2020

Polícia de Capinzal do Norte age rápido e prende dupla que dizia ser do Comando Vermelho


A farsa caiu para uma dupla de aprendiz de bandido na cidade de Capinzal do Norte, que tinha a intenção de apavorar os moradores, e por pouco, não fosse o bom trabalho da Polícia Militar, o plano sinistro teria dado certo. Depois de um rápido trabalho de investigação, a captura dos dois suspeitos aconteceu no final da tarde de ontem (25) quando a polícia localizou a casa onde ambos estavam homiziados. Com eles foram apreendidos um fação e três facas, além de uma lanterna, aparelho celular e uma mochila.
 

A audácia dos elementos teve seu início quando eles divulgaram nas redes sociais, em vídeo, que pertenciam ao Comando Vermelho, facção criminosa mais organizada e perigosa do país. Com a proteção de uma máscara e revólver em punho, um dos elementos dizia que haviam acabado de chegar de Coroatá, cidade vizinha, e que Capinzal estava dominado pelo CV (Comando Vermelho).

Como se não bastasse, para impressionar mais ainda os moradores na tentativa de implantar uma espécie de terror psicológico, o portal da cidade foi pichado com dizeres aludindo a violência e a desordem. A prisão dos indivíduos é um recado de que a cidade não está desguarnecida e que a lei e a ordem devem prevalecer diante de qualquer situação. 
    

Um comentário:

  1. Taca nesses desocupados!!!
    Isso aí só vai na peia até tirar o couro!!

    ResponderExcluir