sexta-feira, 13 de março de 2020

Presidente Jair Bolsonaro é diagnosticado com coronavírus, diz colunista


O presidente Jair Bolsonaro está contaminado com o coronavírus. A informação foi dada nesta sexta-feira (13) pelo jornalista Leandro Mazzini, colunista do Último Segundo ,  um dia após confirmação da doença no secretário de Comunicação do governo brasileiro, Fábio Wajngarten.
Fábio teve contato direto com Jair Bolsonaro por ser membro presente na comitiva que foi com o presidente à Flórida, nos Estados Unidos, cumprir uma série de compromissos. Entre eles, encontrar com o presidente Donald Trump no último fim de semana.
Em uma transmissão ao vivo realizada nesta quinta-feira (12) ao lado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o presidente usou máscara e afirmou que fez o teste para o vírus junto a todos os ocupantes do voo que levou comitiva da Flórida para São Paulo.
“Se der positivo, vai ter que despachar daqui, a gente vai recomendar o isolamento domiciliar. Se não der positivo, ou der outro vírus, a gente libera”, afirmou Mandetta na live. Por ter mais de 60 anos, Bolsonaro pode ser considerado como em um grupo de maior risco para o coronavírus. Do Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário