.

.
.

quinta-feira, 19 de março de 2020

Morre a professora Farailde, vítima de câncer

Farailde

A cidade de Tuntum perdeu na manhã (11h30) dessa quinta-feira (19), no hospital São Domingos, em São Luís-Ma, a professora Farailde Pereira Silva, 57 anos, vítima de câncer. Ela vinha há cerca de 10 anos lutando contra a doença, que a princípio, surgiu em um dos seios. Durante esse período de tratamento, Farailde esteve aparentemente curada, e estava tendo uma vida normal, inclusive trabalhando normalmente, mas voltou a sentir os sintomas da doença novamente, retornando logo depois a São Luís, onde foi diagnosticado que a doença havia avançado, ocorrendo posteriormente a metástase. 
A professora Farailde era muito conhecida na cidade e suas atividades esteve sempre voltada para área de educação, iniciando sua carreira como docente no Colégio Comercial de Tuntum, passando depois para rede municipal e estadual de educação. Ultimamente, ela estava trabalhando na Secretária de Educação e Colégio Isaac Martins.
O corpo da professora vai ser liberado aos familiares no final da tarde de hoje, sendo em seguida transladado para Tuntum, onde chegará no decorrer da madrugada. O sepultamento está previsto para amanhã, às 17h, no cemitério da Aroeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário