.

.
.

segunda-feira, 2 de março de 2020

HOMICÍDIOS NA CIDADE DE COLINAS DEIXA POPULAÇÃO EM PÂNICO

Um homem foi encontrado morto e outro assassinado em diferentes Bairros da cidade. Uma das vítimas foi identificada como Márcio, a outra trata-se do jovem Rodrigo Rocha Gomes.

         Momento quando Márcio foi encontrado sem vida.

Márcio era bastante conhecido na cidade, por trabalhar no ramo de vendas de relógios, ele era conhecido como “Marcinho” pela a população da cidade. A vítima também é filho de seu “Timilton” que também a muitos anos trabalha no ramo de vendas de relógios no centro de Colinas ao lado do Banco do Bradesco.

“Marcinho” morava no Bairro Serrinha, ao lado de seu Pai e família, seu corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira dia 02 de março, o que tudo indica é que o homem foi violentamente espancado por um pedaço de madeira, a vítima foi encontrado no Bairro Baixa do Preá, perto do Bairro Serrinha, no momento quando foi achado já sem vida, ele já estava com o seu corpo duro, levando assim a hipótese de que a vítima tinha sido assassinado ontem no domingo dia 01 de março, ou na madrugada de ontem para hoje. A vítima até onde se sabe não tinha nenhuma rixa com ninguém e era amigo de todos.

O já o jovem Rodrigo Rocha Comes, de 21 anos, foi morto no Bairro Guanabara com tiros de arma de fogo. Segundo informações de populares, houve uma intensa troca de tiros envolvendo várias pessoas. Ainda de acirdo com as informações apuradas, o motivo do homicídio  teria sido por causa de uma audiência perdida por uma das partes, ocorrida no fórum de Colinas, próximo ao Bairro Vovó Noeme.
Samu presta primeiros socorros, mas jovem não resiste e morre.

O que aconteceu foi que as vítimas ganharam uma causa na justiça contra outra pessoa. Segundo informações, o motivo está relacionado a uma casa  onde o indíviduo que perdeu a mesma, teria ficado frustrado com a perda e disse que mataria os ganhadores da causa. Ao saírem do fórum, o homem que fez as ameaças as vítimas, efetuou diversos disparos de arma de fogo que não teve o calibre da arma divulgado, o jovem que acompanhava o pai foi morto na hora, já o Senhor, conhecido como João Paulo Jeronimo Gomes de 51 anos de idade, foi encaminhado imediatamente para o Hospital Nossa Senhora da Consolação. Mediante isso, a polícia foi acionada nos dois casos para atender a ocorrências, há informações seguras que a Polícia Militar está na busca pelo o atirador que vitimou uma pessoa e outra que se encontra em estado grave de saúde.
Rodrigo Rocha, vítima

O caso é seríssimo, uma vez que, o Senhor João Paulo  já foi transferido para o Socorrão da cidade de Presidente Dutra – Maranhão, agentes da Polícia Militar e o Helicóptero do CTA, que são os agentes do Comando Tático Aéreo, foram designados para fazer a escolta do homem que corre grave risco de perder sua vida, tendo em vista que há a forte suspeita de que o atirador ainda tente matar no decorrer da estrada a vítima que luta por sua vida. Os agentes da Polícia garantem a segurança para que isso não possa acontecer.
 
Os envolvidos deste caso de julgamento no fórum da Cidade de Colinas – Maranhão, são da cidade vizinha de São Domingos do Maranhão.

A polícia da cidade investiga o que motivou estes assassinatos, até o presente momento não foi preso ninguém que esteja envolvido nos dois casos de homicídios. O objetivo da polícia é investigar o caso e prender os envolvidos nestas fatalidades e principalmente deixar os envolvidos a disposição da justiça, para que de fato a justiça seja feita e as pessoas que cometeram estes homicídios paguem pelo erro.
Do blog do João Vtor Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário