.

.
.

quinta-feira, 12 de março de 2020

Deputado Aluisio Medes assegura autorização para pavimentação asfáltica em Tuntum




Durante essa semana a Bancada do PSC esteve reunida no Ministério do Desenvolvimento Regional, em audiência com o ministro Rogério Marinho. Além das emendas destinadas aos estados, o deputado Aluísio Mendes (PSC), em especial, tratou dos convênios do município de Tuntum.

Acompanhado do prefeito Tema (PSB), o deputado conseguiu solicitar a aprovação dos projetos e autorização para as obras de pavimentação asfáltica dos povoados São Bento (de baixo e de cima), Brejo do João, São Joaquim dos Melos, Capim e Aldeia. 

Os projetos de pavimentação há meses estavam em trâmite no Ministério, mas agora foram devidamente assegurados, para em pouco tempo ser iniciado os serviços de implantação asfáltica nas localidades. O prefeito Tema disse que o deputado já trouxe muitos benefícios para Tuntum, mas os serviços de pavimentação está sendo o mais importante. "O deputado Aluísio já trouxe muitos benefícios para Tuntum, mas esse, sem sombra de dúvida, é o mais importante porque irá diretamente impactar na qualidade de vida desses povoados, dando a eles uma melhor infraestrutura", disse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário