.

.
.

sábado, 28 de março de 2020

Motocicleta com restrição de roubo é apreendida em Capinzal do Norte


Após patrulhamento de rotina da guarnição de Capinzal do Norte juntamente com a equipe da Força Tática, uma motocicleta Honda, modelo Titan Ks 125, ano 2001, placa HPN-1542, cor verde, foi apreendida dentro de uma oficina, denominada de "Leonardo Moto Peças", no povoado Santa Rosa.
Os policiais trafegavam normalmente pelas ruas do povoado, mas tiveram a curiosidade despertada pelo o excesso de motos paradas nas imediações da devida oficina, fato que não é muito comum. Ao fazer uma averiguação mais aprofundada sobre o procedimento de cada veículo, percebeu-se que uma das motos tinha restrição de furto/roubo, fato comprovado pelo sistema de informação.
Ao ser interrogado sobre a sua propriedade, o dono da oficina afirmou que a motocicleta estava no local para consertos e que a mesma pertencia a uma pessoa conhecida por Cláudio do Pastel, morador do povoado São José dos Pretos. Checada todas informações, posteriormente a moto foi encaminhada para a delegacia de Capinzal do Norte, onde serão tomadas as medidas de praxe e a possível localização de seu verdadeiro proprietário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário