sábado, 20 de junho de 2020

Acidente de trânsito tira a vida de filho de vereador de Tuntum


Um acidente de trânsito, no início da noite desse sábado (20), tirou a vida do filho do vereador Zé de Ourinho, conhecido por Michel. Em conformidade com relatos de populares, a vítima se deslocava do povoado Arara, ás margens da BR-226, ao povoado Creoli do Bina, onde residia, distante da sede do município cerca de 14 km. Michel conduzia sua motocicleta pela  estrada vicinal que dá acesso ao povoado quando teria sido atingido por outro veículo.
Pelas informações divulgadas, Michel e sua motocicleta teriam sido atingidos frontalmente por um automómel ainda não identificado, provocando sérias lesões e sua morte de forma estantânea. Ainda não há informações que identifiquem as causas reais do acidente e nem quem teria atropelado o jovem. Ele foi encontrado já sem vida por pessoas que transitavam pela estrada. Pelas condições que se encontrava o corpo, o impacto foi muito forte, talvez sem dar chances da vítima de fugir da colisão.
A informação do acidente vem deixando a população do povoado muito comovida, já que os pais de Michel, independente de condições políticas, são muito queridos na comunidade. É quase que provável que o corpo seja sepultado na tarde de amanhã (21) no cemitério do povoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário