.

.
.

terça-feira, 30 de junho de 2020

TUNTUM: Iniciada a recuperação do estádio Temão



A secretaria de Obras de Tuntum iniciou na semana passada a recuperação do estádio Temão, o maior estádio de futebol da região, palco de muitas competições de nível municipal e regional. Para erguer novamente seus muros estão trabalhando cerca de 20 profissionais da construção civil. Toda estrutura a ser recuperada irá consumir 30 mil tijolos, dezenas de sacos de cimento e muito ferro.
Pelos cálculos aproximados, são mais de 150 metros de muro, por cerca de três metros de altura. Mas a recuperação não se limita somente a isso, as duas entradas que estão danificadas também serão recuperadas. A principal rua que faz aproximação ao estádio, antes bastante deteriorada, já foi pavimentada, melhorando assim o acesso de veículos.
 
De acordo com informações de operários da obra, caso não ocorra nenhum imprevisto, a conclusão pode ocorrer já no mês de julho, já podendo ser reaberto para treinos e jogos. Os muros e boa parte física do estádio foi destruído no período chuvoso de 2018, ocasião em que o Riacho Tuntum transbordou deixando o  praticamente submerso.   


2 comentários:

  1. Gostei desse estádio, fizemos um jogo amistoso com a seleção de Tuntum em 2018, o gramado excelente.

    ResponderExcluir