.

.
.

sábado, 6 de junho de 2020

Com tiro de espingarda jovem é executado na Vila Bento, em Tuntum


Na madrugada de hoje (06), por volta de 01 hora, o indivíduo Marcos Diony Gomes, 36, sem motivos aparentes, matou o jovem Alexandre Morais Mendes, 22 anos. Conforme relatos de populares, Alexandre encontrava-se em um bar com os amigos quando foi abordado por Diony, que sem fazer nenhum interrogatório disparou lhe um tiro de espingarda, calibre 36, matando-o.
Os presentes, ainda vendo Alexandre agonizando, ligaram para o SAMU fazer o socorro. 

Ao mesmo tempo os socorristas da unidade médica pediram apoio para guarnição da Polícia Militar. No local a polícia recebeu informações de que o autor do crime estava vagando pelas ruas do bairro, momento em que a guarnição passou persegui-lo, localizando-o momentos depois e efetuando sua prisão em flagrante delito.
No ato da prisão, Diony estava portando um fação. No intuito de localizar a arma do crime, a polícia passou a interrogar os moradores, sendo logo em seguida atendido pelo irmão do homicida, que confessou onde estava a espingarda. A arma, que logo foi apreendida, foi encontrada na residência de Diony com 14 cartuchos, sendo um deflagrado. O suspeito foi imediatamente levado para a regional de Presidente Dutra onde passou a ser lavrado o inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário