.

.
.

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Dr. Tema reúne-se com pré-candidatos a vereadores e esclarece procedimentos a serem tomados


Em razão da aproximação do período eleitoral, o prefeito Dr. Tema reuniu-se na noite de hoje (22)  com filiados e pré-candidatos a vereadores das duas siglas que formam a coligação de seu grupo político, PSB e PSC. As duas correntes partidárias, segundo levantamento de seus presidentes, irão laçar no próximo pleito eleitoral mais de 30 candidatos.
Sem muita delonga e de forma direta, o pré-candidato Josinaldo Bílio, conhecedor profundo de temas eleitores, discorreu sobre as questões de maior relevância durante o período, como a importância do cumprimento dos prazos, entre eles o da desincompatibilização para os que ocupam cargos na esfera pública, que tem como data limite o dia 4 de julho. Josinaldo ainda elencou outros procedimentos que terão que ser adotados durante o curso de pré-campanha.
 
As advogadas Luanny e Lucianny Costa também contribuíram acrescentando informações elementares sobre o comportamento a ser tomado em alguns quesitos vedados pela Justiça Eleitoral, que chegam a provocar inelegibilidade, como o comparecimento a inaugurações de obras públicas. antes do encerramento, o prefeito Dr. Tema destacou a importância de todos estarem atentos para o cumprimento das medidas exigidas pela justiça, evitando imprevistos e problemas que venham até a causar possíveis indeferimentos por falta de atenção.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário