
De acordo com as informações da polícia, o ex prefeito de Buriti Bravo, José Henrique Borges da Silva, saiu para sua fazenda próximo a cidade de Buriti Bravo, para realizar as atividades diárias, ontem (03) por volta das 14h, e não retornou mais no final da tarde.
Segundo a polícia, alguns familiares e amigos foram até o local e só encontram um balde e o veículo. Ao adentrarem nas quintas onde fica o gado e começarem as buscas, por volta das 21h, encontraram o corpo do ex-prefeito Zé Henrique já sem vida.
A polícia suspeita que ele tenha morrido de causas naturais. Zé Henrique – tio do ex prefeito João Leocádio e da pré candidata a prefeita Luciana Leocádio – foi prefeito de Buriti Bravo entre os anos de 1997 a 2000 e vereador do municípios por algumas legislaturas. Da SueldaSantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário