.

.
.

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Iniciado os serviços de terraplanagem para a implantação asfáltica na avenida Pedro Branco e início do bairro Mil Réis


A Prefeitura de Tuntum, por determinação do prefeito Dr. Tema, iniciou desde essa última segunda-feira (15) os serviços de terraplanagem para a posterior implantação asfáltica da avenida Pedro Branco, conhecida como transmilreis, que faz a ligação do bairro Mil Réis com a avenida Richarlys Leonardo.

A avenida foi pavimentada há mais de 10 anos e já se encontrava praticamento toda esburacada, oferecendo poucas condições de tráfego, sendo também alvo de muitas reclamações por conta dos usuários. Nesse momento a empresa responsável pelos serviços iniciais está aplicando uma espessa camada de piçarra em toda sua extensão, para depois fazer a compactação e deixar pronta para ser asfaltada.

Serviço semelhante também está sendo feito no trecho que liga a ponte sobre o Riacho Tuntum até o bairro Mil Réis, cerca de 150 metros. O local também se encontrava em péssimas condições de tráfego, dificultando até a passagem de pedestres em razão dos buracos existentes. A previsão é que até o final de semana os dois serviços estejam concluídos, podendo ser iniciada a pavimentação já no decorrer da próxima semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário