.

.
.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

5ª Companhia de Polícia de Tuntum presta homenagens ao sargento Diniz, morto na tarde de ontem

 


O 18 Batalhão de Polícia de Presidente Dutra realizou na sede da Companhia de Polícia de Tuntum, nessa sexta-feira (06), por volta das 9h30, a despedida fúnebre do policial militar sargento Diniz, encontrado morto na tarde de ontem (05) com uma perfuração a bala na altura do tórax, na BR 226, próximo a entrada da cidade de Graça Aranha. 

Um comboio de viaturas se deslocaram da sede do batalhão juntamente com diversos membros da corporação. O corpo foi recepcionado pelo comandante da 5ª Companhia de Polícia, Tenente Negreiros. As honras militares foram feitas com a formação de parte da tropa e sobrevoo do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) no local e em parte da cidade.  

O comandante do 18 Batalhão, Tenente-Coronel Alípio Neto, diante da tropa, e com a voz embargada, se pronunciou sobre a enorme perda e o dolorido momento. O corpo de Erisnaldo Borges Diniz, de 40 anos, ficou por cerca de 30 minutos em frente a Companhia de Polícia, sendo visitado por muitas pessoas que o conheciam e admiravam seu trabalho.  

Terminada a cerimônia e as homenagens, o corpo do policial foi transladado para a cidade de Barra do Corda, sua terra natal, onde será sepultado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário