segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Pai de prefeito é preso por furto no Maranhão

 


Às vésperas da passagem de ano novo, o ex-prefeito e pai do atual gestor Constancio Souza, foi preso e conduzido por uma guarnição da polícia militar após receber um telefonema via funcional do supervisor da SeguroPro empresa responsável pela segurança e fiscalização da linha férrea da empresa Vale, informando que localizou um veículo do tipo caçamba transportando trilhos pertencente à empresa vale , e que o veículo encontrava-se parado no Pov. Tirirical/vitória do mearim, após ter tomado conhecimento desta denúncia a guarnição deslocou até o referido local onde avistou o veículo com os materiais citados.

Ao chegarem no local se depararam com o ex gestor de Cajari, Bento Souza, pai do Prefeito Constancio Souza, utilizando a caçamba do município de cajari – PAC, onde foi preso em flagrante por prática de crime de furto sendo conduzido para a delegacia regional de Viana junto com o motorista e o material apreendido.

Que coisa feia né Senhor prefeito ? Seu pai sendo preso e conduzido por furto de trilho de trem da vale! Será se as diversas condenações por crimes de improbidade administrativa quando foi gestor já não eram suficientes ? Pelo que estamos acompanhando a política e administração de cajari o velho exemplo do “tal pai, tal filho” está se concretizando. As informações são do Maranhão de Verdade.

Um comentário:

  1. Aqui em tuntum também existe trilhos sendo usados em estrutura de obras..... é bom ficarem de olho ....

    ResponderExcluir