.

.
.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Thiago Gomes, residente em Tuntum, vence o Troféu Mirante, modalidade sinuca

  


O blog do Lobão em uma a matéria recente destacou o favoritismo do dentista Thiago Gomes como concorrente ao prêmio Troféu Mirante Esportes, categoria sinuca, ocorrido na noite de ontem no teatro Artur Azevedo, em São Luís, capital.

O ortodontista, que está radicado em Tuntum, onde tem uma clínica, estava concorrendo com mais dois candidato, que obteve êxito em face da sua boa atuação profissional durante todo decorrer do ano passado, além de seu bom currículo, inclusive vencendo competições de grande nome, além de ter em seu cartel participação em torneios  de nível nacional e até na Europa. Sua boa atuação foi decisiva para turbinar a votação e convencer os jurados como o melhor atleta na modalidade sinuca no estado. 

Por mais que não seja tuntuense de nascimento, mas por adoção, todos se sentem orgulhosos e felizes por ele também representar o nome do município e fazer aumentar a força do esporte dentro do território municipal, dando também maior incentivo aos novos competidores. Parabéns, Dr. Thiago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário