.

.
.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Dr. Tema convida população para comemorar seu aniversário

 


Amigos e toda população tuntuense já estão sendo convidados a participarem da celebração do aniversário do maior líder da história de Tuntum, Dr. Tema. A mega comemoração acontecerá dia 21 de janeiro, sábado, data exata de seu nascimento. O encontro festivo, que reunirá centenas de pessoas, acontecerá em sua residência, a partir das 19h. 

Dr. Tema aproveitará a ocasião para também dá continuidade as celebrações de seu casamento com a jovem Taniery Cantalice, ocorrido recentemente em São Luís. Para as duas comemorações, o ex-prefeito de Tuntum em cinco oportunidades, disponibilizará aos seus ilustres convidados uma recepção calorosa, oferecendo boas atrações musicais, bebidas, muitas iguarias e petiscos. 

"Terei a honra de celebrar esse grande dia ao lado do povo, pessoas que fazem parte da minha história de vida, amigos que muito contribuíram em toda minha trajetória de lutas e conquistas. Sentirei-me feliz em ver cada irmão e cada amigo nesse dia tão importante, afinal, minha vida sem o povo nunca seria a mesma", disse Tema. 


3 comentários:

  1. Esse homem é muito importante .O cara certo nas horas incertas. Amigo para sempre. Deus lhe sempre

    ResponderExcluir
  2. Nós tuntuenses estaremos maracand9 presença nesta festa tão.importante , data que nasceu o nosso grande líder Dr. TEMA..Que Deus te dê vida longa, e que você possa voltar a comandar nossa cidade logo...

    ResponderExcluir
  3. Nunca mais vai mandar e humilhar o povo de tuntum!

    ResponderExcluir