.

.
.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

No Maranhão Sesc abre seletivo em diferentes áreas; salários até R$ 4.699,42

 


O Sesc no Maranhão abriu um processo seletivo para contratação de profissionais em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para diferentes áreas em São Luís, Itapecuru-Mirim, Caxias e Imperatriz.

Os salários chegam até R$ 4.699,42. O processo seletivo do Serviço Social do Comércio é destinado para as seguintes áreas:

Administrador

Analista de cultura (artes cênicas, artes visuais, audiovisual, literatura e música)

Assistente social

Educador físico

Nutricionista

Pedagogo

Professor de história

Auxiliar de saúde bucal

Operador de caixa

Operador de projeção e áudio

Recreador

Serviços operacionais (limpeza e portaria)

Técnico administrativo

Técnico de serviços de manutenção

Técnico de som

Auxiliar de cozinha

Motorista e cozinheiro é necessário ter no mínimo seis meses de experiência nas respectivas áreas.

Os cargos de ensino médio são solicitados cursos específicos em cada área de atuação. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 14 de fevereiro por meio de site. A taxa para os cargos de nível médio é 80 reais e para os cargos de nível superior é 120 reais e a solicitação formal da taxa de isenção pode ser realizada no período de 16 a 19 de janeiro.

A prova será realizada no dia 19 de março no turno matutino para cargos de ensino superior e vespertino para os cargos de ensino médio em local a ser divulgado posteriormente. A realização da prova prática está prevista somente para os cargos de auxiliar de cozinha, cozinheiro, motorista e professor de ensino pré-vestibular (história) no período de 10 a 14 de abril. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 13 de junho.

A carga horária e remuneração variam de acordo com o cargo. Os futuros funcionários receberão vale-transporte, refeição subsidiada, auxílio-alimentação, assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira) e seguro de vida coletivo. Com informações G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário