segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

ESPERANTINÓPOLIS: homem que matou a ex-esposa a facadas se entrega a polícia

 Na tarde de sábado (28), Kleber Clementino Sousa, que assassinou sua ex-esposa, Elanias da Silva Ferreira, de 39 anos, entregou-se aos policiais militares do 19° Batalhão. O crime ocorreu na sexta-feira (27), no município de Esperantinópolis, a 337 km de São Luís.

Segundo um sobrinho da vítima, um adolescente que presenciou o crime, Kleber já teria se dirigido outras vezes para a casa onde a vítima estava morando, tentando reatar o relacionamento, e sempre a ameaçava.

O adolescente relatou que Elanias entrou em luta corporal com Kleber, que desferiu um golpe de faca na altura do peito esquerdo dela. Elanias morreu no local. 

Kleber se entregou à PM próximo ao povoado Vão da Serra, na zona rural de Poção de Pedras. A caçada policial foi iniciada logo após o assassino ter fugido do local do crime em uma motocicleta.

Por volta das 14h30 deste sábado, as guarnições de Poção de Pedras e Esperantinópolis juntaram-se nas proximidades do povoado Vão da Serra, alinhando-se para continuar as buscas. Um parente do assassino se aproximou, informando que ele queria se entregar, e que iria procurá-lo. Minutos depois, ele retornou com Kleber. Que não esboçou reação ao receber voz de prisão.

Kleber foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para atuação em flagrante. ‘’ Eu errei em ter matado. Só que ela me enganou. Fui para o garimpo, trabalhei para conseguir as coisas pra nós. Quando cheguei, ela tinha ido embora de casa’’, disse Kleber, ao chegar na delegacia.

Com informações do Jornal Itaqui-Bacanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário