.

.
.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Dentista radicado em Tuntum concorre ao Troféu Mirante na modalidade sinuca

Thiago Gomes, primeiro á direita

A maior premiação esportiva do Maranhão, o Troféu Mirante Esportes, na sua 18ª edição, vai premiar os melhores atletas do Maranhão em 28 modalidades esportivas. A afiliada da Rede Globo de Televisão divulgou nessa última terça-feira (10) a relação de todos indicados a premiação máxima do esporte maranhense. 

Na modalidade sinuca, esporte em ascensão em todo país, o dentista Thiago dos Santos Xavier Gomes, radicado em Tuntum desde 2020, onde tem uma clínica, foi um dos três indicados para concorrer ao troféu, com grandes possibilidades de ser o vencedor em razão de seu talento e vasto currículo, inclusive com participação em torneio na Europa, na cidade de Bruxelas, capital da Bélgica, sendo o primeiro desportista do estado a participar de uma competição internacional de alto nível. 
Participação em um torneio em Bruxelas, Bélgica

A indicação do jovem atleta, que hoje se considera um tuntuense por adoção, não foi  á toa em razão de estar sempre em evidência no cenário estadual, inclusive vencendo competições importantes, como a 6ª Copa Nélio Correa de Sinuca, realizada em São Luís. Por meio das vitórias obtidas tornou-se este ano o atleta número 1 do ranking estadual. A nível nacional, na categoria sub 21, já esteve entre os melhores do Brasil. 

O ortodontista apaixonado pela sinuca não aposta suas fichas somente no extenso currículo de vencedor, mas no reconhecimento que tem obtido nos últimos anos e no puro talento que o vem fazendo um grande vencedor por onde anda.

PARTICIPAR DA VOTAÇÃO

A solenidade de premiação de todas as categorias acontece dia 25 de janeiro, no Teatro Artur Azevedo. Os vencedores serão escolhidos por meio de votação do público e análises de técnicos especializados em cada área concorrente. Para votar basta acessar o seguinte endereço https://www.grupomirantema.com/trofeumirante/2022/votacao/
Participe da votação e vote em Thiago dos Santos Gomes, modalidade sinuca, um tuntuense por adoção que está no páreo para vencer a maior premiação do esporte maranhense e elevar ainda mais o nome de Tuntum no cenário desportivo.


Um comentário: