.

.
.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Governador Carlos Brandão lança campanha para consumidores quitarem débitos com a CAEMA

 


O governador Carlos Brandão lançou nesta quarta-feira (18), uma oportunidade para mais de 300 mil maranhenses saírem da inadimplência com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). A campanha “Fique em dia com a Caema” acontecerá até o dia 28 de fevereiro e tem o objetivo de facilitar formas de pagamento aos clientes que queiram regularizar dívidas com a empresa.

“Lançamos essa campanha pra que a gente possa isentar as pessoas que tem débitos na Caema de até R$2 mil reais. Quem deve acima desse valor terá suas contas parceladas, todos os juros e multas cancelados, e ainda terá um abate de 70%. É uma grande oportunidade para 335 mil pessoas limparem o seu CPF”, disse o governador.

Clientes vinculados a imóveis residenciais, comerciais, industriais e também aos poderes públicos poderão participar da campanha.

“Estamos fortemente trabalhando para regularizar a distinção de prestação de serviço da Caema. É fundamental o que o Brandão disse, sanar a inadimplência das pessoas. Um programa de arrecadação nunca feita antes na Caema ou no Governo do Estado”, disse o presidente da companhia, Marcos Aurélio Freitas.

Os interessados na negociação devem se dirigir a uma das unidades da Caema, tanto em São Luís como nos demais municípios do Maranhão, ou ligar para o Call Center da empresa (0800 7010 195), para o Whatssapp (98) 9913.0195 ou ainda acessar o aplicativo CAEMA MOBILE. Do blog do Rogério Silva.

Um comentário:

  1. Governador, pense primeiro em colocar água nas casas do povo e depois na divida

    ResponderExcluir