sábado, 21 de janeiro de 2023

DR. TEMA: tudo pronto para a comemoração do maior aniversário do ano

 


A cidade de Tuntum está na maior expectativa, para logo mais, a partir das 19h, comemorar o aniversário de Dr. Tema, seu maior líder político de todos os tempos por seus grandes feitos administrativos em Tuntum, hoje, também considerado a maior expressão política da região em razão de sua liderança, respeito e prestação de serviços em saúde á população da região. 

O momento festivo é também a continuidade da celebração de seu casamento com Taniery Cantalice, ocorrido mês passado em São Luís, capital. A comemoração será realizada em sua residência, local que já está devidamente preparado para receber a grande concentração popular. Além de muita cerveja e churrasco aos seus convidados, Dr. Tema e sua esposa irão disponibilizar, para tornar o ambiente mais agradável, boas bandas, o que tornará a comemoração mais agradável. 

"Me sentirei honrado no dia de hoje em receber meus amigos, em comemorar esse grande momento da minha vida ao lado de pessoas que amo e que sei que também gostam de mim. Tenha certeza que esse será um dos dias mais felizes de minha vida", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário