segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Pai de santo é preso após estuprar adolescente em ritual

 


Um pai de santo foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos, que teria sido usada um ritual de magia negra a pedido do próprio tio. O caso foi registrado na cidade de Penalva, região da Baixada Maranhense, na última sexta-feira (13).

Segundo a polícia, o tio da vítima pretendia reatar o casamento com a ex-companheira e decidiu encomendar o serviço com o pai de santo, de 35 anos. A jovem, que faria parte do ritual, foi levada até a casa do suspeito, localizada no povoado Jacaré.

O ritual foi realizado no quintal da residência, e o pai de santo teria orientado o tio da vítima a despachar outros materiais à beira de um açude. Foi nesse momento que o

suspeito abusou sexualmente da jovem.

A adolescente foi levada para o hospital pela mãe, que relatou todo o ocorrido, e desta forma a direção da unidade de saúde acionou a polícia, que realizou diligências na casa do pai de santo. As informações são do jornalista Gilberto Lima.

No local, a polícia apreendeu a motocicleta do tio da vítima e encontrou todo o material usado no ritual. O estuprador foi preso horas depois no Povoado Vila Nova, em Monção, também na Baixada Maranhense, e levado para a Delegacia Regional de Viana.

A polícia informou que vai continuar investigando o caso. Há suspeita de que o pai de santo possa ter cometido outros crimes de estupro nesse tipo de ritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário