.

.
.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Brandão inaugura obras de infraestrutura e leva benefícios sociais no aniversário de 53 anos de Paulo Ramos

 


Nesta terça-feira (17), o município maranhense de Paulo Ramos celebra 53 anos de emancipação. Para celebrar a data, o governador Carlos Brandão inaugurou uma série de obras na cidade. 

Entre os investimentos, estão a entrega da obra de reforma da Delegacia de Polícia do município e a inauguração da Praça e Eventos da cidade. A população de Paulo Ramos também foi beneficiada com a entrega de pavimentação asfáltica em vias urbanas no bairro Pastor Roldão, e com a cessão de 200 títulos de propriedade de terra.  

“Dessa forma nós temos feito no Maranhão inteiro. Comemorando o aniversário, inaugurando obras e anunciando novas ações. Nosso governo é municipalista, leva ações e benefícios para as cidades, em busca de melhorias para a vida das pessoas”, frisou o governador Carlos Brandão. 

Para o prefeito de Paulo Ramos, Adaílson Machado, a população da cidade sai ganhando com a parceria entre o Governo do Estado e o município. 

“Hoje é um momento de gratidão. Quero agradecer a presença do nosso governador e dizer que é um momento de alegria entregar essas obras em parceria com o Governo do Estado, parceria que tem dado certo aqui em Paulo Ramos; a cidade só tem a ganhar", avalia o prefeito.  

A população aprovou as obras inauguradas. A professora Maria de Fátima mora em Paulo Ramos e acredita que o município virou um “canteiro de obras” com a ação conjunta entre Estado e Prefeitura.  

“Essas obras que estão vindo são benefícios muito importantes para a nossa cidade. A população de Paulo Ramos fica muito grata. Paulo Ramos hoje, para nós, está um canteiro de obras”, disse a educadora. 

Paz no campo

A data também foi comemorada com avanços na regularização fundiária. Foram entregues títulos de propriedade de terra para 200 famílias. O lavrador Raimundo Nonato foi um dos beneficiados e comemorou a conquista após mais de 50 anos de espera. “É bom para mim e para minha família. Nasci lá e agora, graças a Deus, veio o título”, festejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário