terça-feira, 24 de janeiro de 2023

PV estará junto com o governador Brandão, afirma Sarney Filho

 

O ex-ministro e ex-deputado federal, Sarney Filho, confirmou ontem, após convenção nacional do PV, que o seu partido, do qual ele é membro permanente da direção nacional, estará com o governador Carlos Brandão (PSB).

“Estamos fortalecidos para junto com o governador Brandão fazermos um desenvolvimento sustentável que possa incorporar o Maranhão a essa nova realidade climática, atrair capitais para o crédito de carbono, para o ecoturismo. O Maranhão tem muitas potencialidades e tenho absoluta certeza que o partido Verde irá dar a sua contribuição”, comentou.

A legenda é presidida regionalmente pelo deputado estadual Adriano Sarney, filho do ex-ministro e neto do ex-presidente José Sarney (MDB).

Disputou ano passado, federado com PC do B e PT, o pleito majoritário apoiando a reeleição de Brandão.

Em recente entrevista ao editor do Blog, Adriano negou qualquer tipo de conversa com Edivaldo Holanda Júnior para que o ex-prefeito de São Luís se filie ao seu partido.

Informou, ainda, que o governador ficou de marcar para os próximos dias uma reunião com dirigentes da sigla. As informações é do jornalista Gláucio Ericeira.

O ainda deputado estadual é cotado, de acordo com informações de bastidores, para assumir a Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

Abaixo, veja o vídeo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário