.

.
.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Acidente na BR 226, próximo a Presidente Dutra, faz uma vítima fatal





                Um caminhão de cor azul transportando madeira cerrada tombou na BR 226 próximo ao povoado Pedra Branca, a cinco quilômetros de Presidente Dutra por volta das 16:00h. Segundo informações de populares e da própria polícia que esteve no local não se sabe ainda os reais motivos que provocaram o acidente. O motorista, que ainda não havia sido identificado, morreu no local e para retirá-lo das ferragens foi preciso do auxílio de uma pá carregadeira para suspender a cabina do caminhão. Veja as imagens:


2 comentários:

  1. se uma cidade polo,porque não possui uma companhia do corpo de bombeiros,politica é isso levar um companhia ou batalhão para a cidae polo e redistribuir a cidades menores.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! queremos agradecer a boa vontade e o dever de cidadão exercido por algumas pessoas da região, visto a grande ajuda fornecida a nós, que primeiro de tudo perdemos um grande amigo colaborador, nosso melhor motorista e de grande honestidade. Contudo venho por meio deste, apesar da distância (somos do estado do Ceará), agradecer a todos aqueles que nos ajudaram. Obrigado !

    ResponderExcluir