.

.
.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Josivan Sem Terra anuncia posse ‘furiosa’...

Vereador eleito: Josivar Carvalho Bílio



Esperar o inesperado do estrambótico Josivan Sem Terra está dentro da normalidade de seu conceito político, é o que basicamente tem demonstrado nesse curto período de acesso a vida pública falando sem eira e nem beira, uma metralhadora ambulante pronta para atirar em qualquer direção, bastar não rezar aprumadamente em sua cartilha, aquela que favoreça, principalmente, os seus liderados do povoado Belém. Pra não contrariar suas atitudes e nem sua personalidade, ele já está prometendo o inesperado do esperado, já que com ele tudo é possível, arregimentar seu ‘poderoso séquito, cerca de 300 homens e lotar as dependências da câmara no dia de sua posse, até aí tudo bem, não fosse usar um terno vermelho e quebrar seus óculos na tribuna como se estivesse em um momento de fúria.
  
        Zé Rainha, pseudônimo de número dois, promete ainda fazer um pronunciamento estonteante com tons de rigores e uma fiscalização austera das contas dos dois poderes (Legislativo e executivo). Você duvida? Acredito que não! Pra quem conhece o vereador eleito sabe que tudo pra ele está dentro de seu limite, o pior é duvidar. Na visão ética o líder sertanejo pode assumir o mandado dando uma grande derrapada e mostrando a muitos que ainda não o conhece o desequilíbrio e despreparo para a tal função, ou até quem sabe revelando o seu lado ‘sinistro’ provocando decepções.
        Há um provérbio popular que diz que a impressão é a primeira que fica, não queira ser visto pela ótica negativa. Josivan, às vezes, age por impulso, daqueles que fala sem pensar e não calcula os estragos que pode causar a sua oratória. Acredito que esse pensamento daqui pra frente será alterado e ele tomará uma postura mais aculturada demonstrando que tem qualidades, inclusive já devidamente comprovada diante de seu povo onde é visto quase como um semideus pela imensidão de serviços prestados de forma voluntária. Caso esse plano seja mantido, que eu não acredito, teremos uma posse um pouco circense protagonizada por um homem que tem outros valores pra dar, talento não lhe falta... Cuidado uma andorinha só não faz verão...          

7 comentários:

  1. Oh! vereador lhe conheci um homem lutador para alcançar objetivos e não lutador pra briga(guerra),estou decepcionada apesar de ter votado pra voce e agora andar falando tantas coisas má por aí, o povo não merece isso...

    ResponderExcluir
  2. JOSIVAN (O LINGUA GRANDE)

    ELE COM ESSAS BESTEIRA, QUE O IVALTO, TIROU MAIS VOTOS DO QUE ELE NO BELEM, QUEM TEM MAIS MORAL, O PROBLEMA DO JOSIVAN É A LINGUA, A POPULAÇÃO TODA DE TUNTUM, SABE DISSO, ELE FALA MUITA BESTEIRA SEM NESCESIDADE, PROCURA TRABALHAR E FALAR MENOS, ELE AJUDA MUITO O POVO DO SERTÃO, O QUE ATRAPALHA ELE É A LINGUA GRANDE, SERIA UMA BOA, SE ELE PROCURASSE SÓ TRABALHAR PELO O POVO.

    ResponderExcluir
  3. o fato é que josivan tem muito defeitos,,mas blogueiro vc não conhece esse sertanejo, assim como não conhece nem um deles,não duvide desse cara não ele já fez coisa que o seu reizinho nunca teve coragem de fazer por municipio dem um de tuntum, por motivos voluntarios,seu reizinho sempre trabalhou com segundas intençoes,,,esse cara ja teve vairas oportunidades de ganhar muito dinheiro nas costas desse povo da barriguda,mas ele nunca quis isso, é uma prova do carater de le.....é uma pena que eu não tava ai pra dar um voto pra ele.

    ResponderExcluir
  4. Josivan, é um louco... Um homem desses não era para ter sido eleito... E uma porção do Povoado Belém não tendo o que fazer acompanham esse retardado. E Lembrando o IVALTO tirou mais votos do que Josivan Bilio

    ResponderExcluir
  5. O foco da PF reside nos setores de Educação e Saúde, de programas federais não executados e dinheiros desviados por gestores municipais. Segundo apurou o Blog do Luís Cardoso, não existe nenhuma linha contra a Prefeitura Municipal de São Luis ou do Governo do Estado.
    O Blog do Luís Cardoso teve acesso à relação das prefeituras investigadas, notadamente aquelas em que os gestores não lograram êxitos na reeleição ou no apoiamento a candidatos aliados. Mas prefere não divulgar para atrapalhar as investigações.
    Mas pode adiantar que os serviços da PF estão concentrados em Pinheiro, Santa Inês, Bacabal, Tuntum, Rosário, Balsas e mais outros.

    ResponderExcluir
  6. lobão não duvide deste cara te vie muito no belém com suas respostagem , com o nosso lider ele e homen de carater e nos do sertão morremos por ele , não tenha duvidas não é atoa que fizemos ele o hemen mais votado em um unico lugar em toda estoria politica do muniçipio de tuntum , que foi no povoado BELÉM , tudos sabem o josinaldo numca tirol nem a metade dos votos do josivan no belém , e olha que la foi onde ele naçel . e vc diz que este cara e uma andorinha ?
    kkkkkkkkk,, eu fico e besta com suas publicações..

    ResponderExcluir