.

.
.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Filho de deputado apronta e é autuado em flagrante

Por Marcial Lima
Magno Bacelar Jr sendo preso em flagrante
Magno Bacelar Junior, de 24 anos de idade, filho do deputado estadual Magno Bacelar, foi preso no início da madrugada desta segunda-feira, em frente à Choppana, no Parque Shallon, na capital maranhense.

Magno Bacelar Junior, pelas informações das polícias Militar e Civil, ameaçou três pessoas. As vítimas foram ao plantão do Cohatrac e confirmaram que o filho do deputado estava armado com uma pistola calibre 380.  

Os primeiros ameaçados foram o comerciário Raimundo Neto e Leandro Marcelo. A terceira vítima que não teve o nome revelado, foi um flanelinha que também foi ameaçado pelo filho do parlamentar.
   
Magno Bacelar Junior, que estava completamente embriagado, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, ameaça e disparo em via pública. As pessoas que estavam no local reivindicaram a autuação também  por tentativa de homicídio, já que o autor disparou várias vezes em via pública e apontava a arma para as pessoas.

Magno Bacelar Junior, foi candidato derrotado nas eleições municipais deste ano no município de Aldeias Altas. A mãe dele, Fernanda Bacelar, é ex-prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário