.

.
.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Preso tio de deputada acusado de mandar matar em Barra do Corda

Blog do Luís Cardoso

Tido pelo polícia como o mandante do assassinato do advogado Almir Silva, há três anos, na cidade de Barra do Corda, foi preso agora no período da noite o empresário Normam Gonçalves Sá. Ele é tio da deputada Priscila Sá.
Ele estava jantando em um restaurante de Teresina (PI) quando foi abordado pelos policiais que estavam monitorando seus passos há vários meses, após recebimento de denúncias anônimas.
Desde que o crime foi cometido e o executor indentificado e preso, que confesou ter sido contratado pelo empresário, Normam Sá se evadiu e gravou um vídeo em que se declarava inocente, atribuindo o crime aos familiares do prefeito daquela cidade, Nenzin.
O delegado de Pedreiras, Edmar Cavalcante, informou que no momento da prisão o acusado estava com visual diferente, mais esbelto e com longos cabelos pintados. Ele estava com documentos em nome de uma pessoa de Barra do Corda, que a polícia ainda vai investigar.
O julgamento do pistoleiro, que teria sido contratado pelo empresário, teve que ser adiado por motivos ainda não esclarecidos

2 comentários:

  1. Ninguém consegue mais se esconder por muito tempo. E depois do julgamento do caso "mensalão", políticos enrolados em processos criminais não se livrarão mais.

    O julgamento do processo que trata da rapinagem no Maranhão está prestes a ocorrer. O Ciro será efetivado no cargo de prefeito de Tuntum em meados de 2013.


    ResponderExcluir
  2. O foco da PF reside nos setores de Educação e Saúde, de programas federais não executados e dinheiros desviados por gestores municipais. Segundo apurou o Blog do Luís Cardoso, não existe nenhuma linha contra a Prefeitura Municipal de São Luis ou do Governo do Estado.
    O Blog do Luís Cardoso teve acesso à relação das prefeituras investigadas, notadamente aquelas em que os gestores não lograram êxitos na reeleição ou no apoiamento a candidatos aliados. Mas prefere não divulgar para atrapalhar as investigações.
    Mas pode adiantar que os serviços da PF estão concentrados em Pinheiro, Santa Inês, Bacabal, Tuntum, Rosário, Balsas e mais outros.

    ResponderExcluir