.

.
.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Política: Apoios consolidarão fácil vitória de Nélson do Nanxin a presidência da Câmara.

Alan Noleto e Nélson do Nanxin


Tudo indica que não haverá atropelos e nem disputa pela presidência da Câmara Municipal, é o que diz o atual cenário político como comumente ocorre em início de legislatura, logo porque a oposição tem um número bem inferior de representantes, quatro peças sem a mínima condição de esboçar qualquer reação diante de uma situação coesa com um número superior de sete membros. A candidatura de Nélson se delineou após a eleição com o irreversível apoio do prefeito eleito Dr. Tema que vê a sua pessoa como a ideal para conduzir o legislativo em razão de sua experiência como assessor do pai á época em que foi presidente, além da fidelidade e forte caráter.
        Para, pelo menos, tentar melar os planos de Nélson a oposição teria que se estrebuchar no sentido de cooptar dois vereadores da base pregando uma teoria pouco promissora, a da insatisfação entre os eleitos mais antigos lhes oferecendo apoio a candidatura da presidência e vice-presidência com a alegação do mérito da antiguidade.  Marcos do Carlito, Arteniza do Alan e o decano José do Feliciano poderiam ser os alvos da esquerda para serem usados na suposta trama para desarticular a futura vitória de Nélson do Nanxin. Agora pouco eu conversei com o vereador eleito Josivan Sem Terra e ele me assegurou que tem pretensões de votar em Nélson como ele já havia prometido anteriormente. Isso demonstra que a oposição está sem forças até para conspirar, como fez por algumas vezes no passado. 
Josinaldo Bílio

                Em conversa com o ex vereador Alan Noleto, esposo da vereadora Arteniza, ele afirmou com contundência que sua esposa vai seguir a orientação do grupo e de seu líder, o prefeito Dr. Tema. ‘A Arteniza vai seguir a orientação da liderança do grupo que é o prefeito, logo porque ela não é candidata, e o que o grupo decidir será este o caminho que iremos tomar’, afirmou. O decano José do Feliciano afirmou que não é candidato e apoiará a indicação do grupo. ‘Eu não sou candidato e o que o grupo decidir juntamente com o prefeito tem o meu apoio’, falou. Para o articulador e futuro homem forte do governo, Josinaldo Bílio, a eleição do vereador sertanejo é dada como certa. ‘Todos os vereadores eleitos e membros do governo, sem exceção, apóiam a candidatura do Nélson, é uma eleição certa e garantida’, disse Bílio. Até o momento ainda não foi anunciando a composição de toda chapa que concorrerá à eleição da mesa diretora.            



Nenhum comentário:

Postar um comentário