.

.
.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Oficial: Antonio Marcos Carvalho futuro secretário de Saúde do governo Dr. Tema


Marcos Carvalho ao lado de Alexandre Seabra


                Pouco a pouco o prefeito Dr. Tema vai anunciando o primeiro escalão de seu futuro governo, ontem tive a informação oficial de que Antonio Marcos Carvalho ( o Marcos do Tema) será o homem que comandará a pasta da Saúde, uma escolha caseira e técnica, ele é formado em enfermagem e está para concluir sua primeira especialização. Não é somente a formação profissional que lhe qualifica ao cargo, Marcos já tem vasta experiência administrativa com passagens pelos últimos governos de Dr. Tema e Chico Cunha como assessor na própria área. Em são Luís trabalhou nos hospitais Carlos Marcieira e Geral, atualmente exerce, com destaque, a função de coordenador de saúde da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).
                Numa conversa rápida por telefone ele me adiantou que já está tratando da transição na pasta e que já houve o diálogo preliminar com o prefeito Chico Cunha e com o secretário Leandro Paz. ‘Já sentei com o prefeito Chico Cunha para agilizar o processo de transição, possivelmente nessa próxima quarta feira irei à secretaria e lá daremos início aos trabalhos’,  informou. Sobre os projetos ele resolveu não adiantar nada, pretende vê a atual estrutura e operação para só depois falar o que pretende fazer como o titular.
                Marcos Carvalho ainda foi cotado para assumir a Secretária de Finanças, mas diante das análises criteriosas e da necessidade em nomear um conhecedor da área Dr. Tema decidiu convidá-lo para o posto. ‘Lobão, de início eu estava com a cabeça na secretaria de Finanças, porém depois de uma conversa com Dr. Tema fui convencido que o meu lugar é aqui por ser  minha área de atuação, onde eu poderei dá o melhor’, afirmou.

3 comentários:

  1. ENGRAÇADO NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKK....SEMPRE TEM QUER O SOBRE NOME.....CARVALHO OU CUNHA ........NAS SECRETARIAS .......CUIDADO EMM.......PF...Á TA NA COLA FAZ DIAS ..................

    ResponderExcluir
  2. ele trabalhou no hopital geral em sao luis ???????? quando ,fala serio.ele queria sim a finanças pra quem hiem eehhee.eita temaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. o tema, só é bom antes de se eleger, depois ele mostra como se administra, não combina com ninguem, só ele indica, o resto, é que se exploda.

    ResponderExcluir