.

.
.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Murad garante melhorias na Saúde em encontro com prefeito eleito de Barra do Corda

O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, garantiu ao prefeito eleito de Barra do Corda, Erick Costa, durante reunião realizada em São Luís, que o Governo do Estado levará melhorias à saúde pública da Região Central do Maranhão.
Costa reclamou, principalmente, da falta de médicos, o que tem penalizado a população local, apesar de a cidade contar com dois hospitais. Segundo ele, o maior hospital de Barra do Corda, Arcísio Figueira, já foi batizado de “rodoviária”. “A maioria dos pacientes só vai lá para ser levado para os hospitais de Presidente Dutra ou Grajaú”, revelou.
Do secretário, o novo prefeito recebeu a garantia de que o governo do estado fará todos os esforços para que, em parceria com a prefeitura, seja melhorada a qualidade dos serviços oferecidos. Murad afirmou, também, que logo deverão ser iniciados os trabalhos de construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade.
“Temos fé de que, em parceria com o Governo do Estado, mudaremos esse quadro a partir do ano que vem”, destacou o prefeito eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário