sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dr. Tema conclui visita as escolas da sede.


 

Escola Gilsa Léda


                O prefeito eleito Dr. Tema e o secretário de Educação Antonio dos Reis concluíram as visitas as escolas da sede hoje pela manhã. Na prática foi uma vistoria para analisar de perto a real situação física de cada unidade escolar para já no início do mandato ser tomadas as medidas necessárias de reforma.
Interior da escola Santa Rita

          De acordo com o que foi visto não há nenhuma em estado de péssimo funcionamento em razão da conservação de sua infraestrutura. A escola Gilsa Léda, a primeira a ser visitada, apresentou problemas de drenagem na rede de esgoto. Segundo a diretora o maior problema no momento é a falta de espaço para o grande número de alunos matriculados. No mesmo bairro ele foi conhecer o pré-escolar Escadinha do Saber, lá ele gostou do que viu. Na Vila Mata o prefeito se surpreendeu com o perfeito estado de conservação da escola Santa Rita. ‘Eu sempre falo por aí que a escola José Teixeira e sua diretora é um bom exemplo para a educação, daqui pra frente citarei o nome da escola da Vila Mata e sua diretoria também como bom exemplo de gestão’, disse com um largo sorriso. A pequena unidade escolar até parece que foi reformada hoje, nas suas paredes não há um só risco de lápis ou caneta.

Escola Lourdes  Mourão


                A escola Lourdes Mourão foi a exceção das duas primeiras precisando de uma rápida intervenção no teto, banheiro e até o piso. Já o centro de ensino Maria da Salete, no conjunto Maria Helena, não precisará sofrer alterações de ordem física, a não ser uma nova pintura. Hoje a tarde Dr. Tema visitará a escola do povoado Arroz. Acompanhou o prefeito nas visitas o seu irmão Cléber Cunha, o ex-vereador Alan Noleto, o vereador eleito Nélson do Nanxin, Rawlley Tavares, professor Emerson Araújo e o mestre de obras Vaneir.

Escola Maria da Salete


               
     
               

6 comentários:

  1. ENGRAÇADO: PREFEITO E ACOMPANHANTES ESTÃO USANDO A CAMISA DO LOBÃO. É FARDA ?

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Não sabia q o se. Prefeito e comitiva estariam na esc.Maria da Salete,portanto, não esperei para recebe-los. Desculpem, não foi proposital.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rawlley,vc merece um grande bolo,não tendo,Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. É O SERTÃO QUE REPRESENTA MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO TUNTUENSE,ELE VAI ESQUECER?PORQUE SÓ QUEM MORA LÁ É QUEM SABE AS DIFICULDADES E CALAMIDADE QUE SE ENCONTRA, TANDO EM TERMOS DE ESCOLAS COMO MEIO DE TRASPORTES,,,,VAMOS VER SE DESSA VEZ A EDUCAÇÃO DE TUNTUM VAI PRA FRENTE, PORQUE ATÉ AGORA NUNCA ENTROU UM PREFEITO QUE FAÇA ALGO PRA SALVAR A EDUCAÇÃO DE TUNTUM,NO ULTIMO MANDATO DO SENHOR TEMA, ELE FOCOU SÓ NA SAUDE. CONHECEDOR ELE POR SER E POR ESTUDAR A SAUDA, DEVERIA SABER QUE PARA ALMEJAR SAUDE TEM QUE TER UMA BOA EDUCAÇÃO..
    ASS:SERTANEJO COM MUITO ORGULHO........

    ResponderExcluir
  5. POBRE DR. TEMA.
    QUANDO SE PENSAVA QUE ELE IA TER AUTONOMIA PRA GOVERNAR, DEPOIS QUE A MULHER DE PALAVRA SUMIU, APARECE O CLERBER DANDO AS ORDENS. É DE LASCAR.

    ResponderExcluir
  6. Vale ressaltar uma coisa que eu não vi em nenhum comentário; a Escola modelo, que agora é no bairro vila mata, foi toda restaurada pela própreia diretora a sehora Gildeny (Gilda) segundo o que ela mesma fala, gastou mais de 400 reais em tinta, pois a mesma diz que só gosta de coisa de boa qualidade...rsrsrsrs, E quero tambem frizar que a senhora Gilda nem é e nem nunca foi professora, nunca exerceu tal função, então meu amigo Deusimar por favor concerte seu erro, alias seus erros, voce errou em não informar ao ouvinte, ou internauta que a escola e o banheiro da escola foram restaurados pela diretora com o seu próprio dinheiro eo segundo e mais grave erro foi a mesma ser chamada de professora, quando na verdade todo mundo de tuntum sabe que isto não é nem nunca foi verdade, então se desculpe ao seu publico.Ah e não menos importante quero dizer aqui que a Escola do Bairro vila Mata tem 44 alunos, funciona um único horario, acho que é bem fácil dirigir uma escola assim, queria ver era ela ser diretora em uma escola com pelo menos 200 alunos, e ainda queria ver se ela iria ter a coragem de restaurar um predio grande todo fim de ano...AGORA SENHOR DEUSIMAR LOBÃO VERAS SOBRINHO, PEÇO QUE NÃO IGNORE ESTE COMENTÁRIO, JA QUE SUA ESPOSA TRABALHA LÁ COMO COORDENADORA PEDAGÓGICA,ENTÃO POR FAVOR PUBLIQUE AI...


    ResponderExcluir