.

.
.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ABSURDO! CEMAR QUER QUE FAMÍLIA DE GARI MORTO PAGUE O POSTE QUE O MATOU



Em Lago da Pedra um caso absurdo tem chamado atenção de todos. Na tarde do dia 31 de Janeiro,uma caçamba que prestava serviço para uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura, bateu em um poste,onde no local, morreu o gari  Joseildo Rodrigues de Sousa, conhecido como (Jacaré), 37 anos. Parte do poste caiu sobre a vítima,o g ari estava em seu primeiro dia de trabalho na nova função, antes, trabalhava com uma roçadeira,fazendo limpeza das vias públicas, mesmo não sendo de acordo,foi transferido. No momento da batida, o trabalhador estava  em cima da caçamba com outros dois colegas.


De família humilde, Joseildo deixou esposa e filhos, onde o salário de gari era a única renda .Porém,o absurdo veio atona com o blog do Vilmar Ferreira,após conversa com famílias.

Segundo a família, a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR)está cobrando o valor do poste à família, o que é patético. Pelo visto,a companhia energético optou para que a corda quebrasse do lado mais fraco, tendo em vista que o gari não contribuiu em nada para que o poste fosse destruído, até mesmo por que ele foi uma vítima fatal. Joseildo não era o motorista e nem proprietário da Caçamba, e nem mesmo seria o dono da empresa em que a caçamba prestava serviço. Então, por que a família teria que pagar?

A família e a sociedade cobra para que a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR)reveja seus conceitos em relação ao caso. Um detalhe, sem mais o salário de gari, a família passa por necessidades, precisando de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário